Raspadinhas Promocionais

Raspadinhas Promocionais

A Scuderia Gráfica é especializada na impressão de raspadinhas promocionais. Abaixo explicamos o processo detalhado e cuidadoso para produção das raspadinhas promocionais.

BAIXO CUSTO + RETORNO IMEDIATO + AUMENTO NAS VENDAS +ATRAENTE + DIVERTIDO + SUCESSO POPULAR

A produção gráfica é composta de diversas etapas complementares e sequenciais, para impressão de raspadinhas promocionais.

Seja qual for a promoção, as Raspadinhas Promocionais interagem com o público de forma direta, rápida e divertida, proporcionando resultados imediatos.

Solte a imaginação, pois, as Raspadinhas Promocionais podem ser produzidas de qualquer tamanho e formato. Consulte-nos, colocamos a sua disposição apoio na criação e design das suas raspadinhas promocionais.

As Raspadinhas Promocionais são produzidas com material de alta qualidade, rigoroso padrão de segurança e organização das premiações para total controle de sua distribuição.

As raspadinhas sendo um produto gráfico também é assim, é necessário realizar uma arte coerente com a proposta final, observar critérios de cor e formato, realizar a montagem e imposição de lay-out para o CTP, um processo digital de gravação de chapas que escolhemos como o mais adequado para as raspadinhas. Só dai segue para impressão.
Mesmo para imprimir raspadinhas promocionais há que se tomar o cuidado da escolha do papel adequado para o trabalho.
Nós da Scuderia Gráfica optamos após muitos testes e verificações a  impressão de raspadinhas promocionais em papéis triplex 250 gr ou couche 250 gr.
Bem, após isso inicia o processo de impressão de raspadinhas promocionais propriamente dito, que em nosso caso é realizado em máquina off-set plana Alemã de grande formato em 4 cores no formato 510x720mm consagrado pela MAN Roland – Germany.
Após essa etapa é que inicia o processo de personalização das suas raspadinhas promocionais, é o momento de inserir o seu prêmio. Seja qual for a sua modalidade utilizada, dados variáveis, codificação, imagens padronizadas, é nessa etapa que o serviço deixa de ser um cartão para se tornar um bilhete premiável ( Raspadinhas promocionais )
Também é nessa fase que são impressos os opcionais, numeração, códigos de barra ou seriais alfanuméricos.
Todo o processo é realizado em máquinas digitais de grande formato propiciando velocidade e precisão na impressão tanto em preto quanto em cores.
Somente após essa etapa concluída e conferida é que a produção prossegue com as etapas que irão dar o acabamento específico dos bilhetes de raspar.
A Scuderia Gráfica propicia assim ao mercado um produto confiável e capaz de atender as demandas do marketing moderno com qualidade e confiança.

 

impressão-de-raspadinhas-promocionais

PRODUÇÃO DE RASPADINHAS PROMOCIONAIS

Impressão de tinta especial (raspável) para cobertura de informações e dados variáveis e posterior remoção.
Muito utilizada em cupons previamente impressos em papel e plastificados, para posterior impressão de raspadinhas promocionais, para ocultar os prêmios e outros dados desejados. Essa tinta é facilmente removida com o auxílio da unha, moeda ou outro objeto metálico, revelando assim a informação que estava coberta.

 

 

 

 

 

 raspadinhas promocionais

INFORMAÇÕES TÉCNICAS PARA IMPRESSÃO DE RASPADINHAS PROMOCIONAIS

Com o objetivo de esclarecer dúvidas técnicas nas criações de arquivos, orçamentos ou fechamento de pedidos, estamos disponibilizando algumas informações para assegurar a qualidade final dos produtos impressos. Caso não tenha encontrado a informação que necessita, entre em contato conosco e converse com a nossa área técnica.
Manter margens mínimas de 4 mm, minimizando variações de corte.
Converter todas as fontes em curvas ou anexá-las no arquivo.
Imagens devem ter resolução de 300 dpis e estar sempre em CMYK;
Caso existam textos e desenhos em RGB, substituir por CMYK;
Evite utilizar fios de contorno em nos cartões de raspadinhas promocionais,  caso seja necessário, manter margem mínima entre o contorno e a borda de 4 mm.
Sempre que possível, substitua retículas ou degradês por pantones chapados. Isso melhora a qualidade de definição na impressão.
Caso utilize CMYK, consulte nosso departamento técnico para maiores detalhes antes de finalizar o layout.
Cores escuras, como o preto por exemplo, impressas em PVC Cristal (transparente) ressaltam os riscos na superfície. Procure substituir por branco ou outras cores claras.
O formato padrão dos Cartões das raspadinhas promocionais é 8,6 x 5,4 cm. O corte é feito com guilhotina computadorizada ou corte especial em máquinas de corte e vinco.
Outros formatos são possíveis, porém poderá será necessária a utilização de facas para corte e vinco, o que pode reduzir o acabamento e a qualidade do corte.

Recomendações especiais para Impressão de Raspadinhas Promocionais

Recomendamos alguns cuidados na produção deste material:
O impresso deve ser feito em off-set convencional utilizando papel com gramatura mais elevada (no mÌnimo 170 gramas), de preferência com impressão também no verso, tudo isso com o objetivo de evitar ao máximo a transparência no verso do material.
É necessário aplicação de plastificação brilhante ou fosca antes da impressão da raspadinha, não sendo recomendado o uso de laminação fosca ou brilho ou verniz UV pois existe o risco da tinta raspável aderir à superfície e não raspar.
A impressão da raspadinha promocional é feita apenas em um dos lados do impresso, não sendo aconselhável o uso de Tira e Retira (frente e verso), pois pode causar danos (riscos) no verso durante o processo de impressão, devido à tinta ser muito sensível ao atrito.
As áreas raspáveis devem ser no mínimo 1 mm maior para cada lado da imagem a ser coberta, afim de minimizar as variações de registro e cobrir totalmente a informação.
Não deve ser utilizada impressão com jato de tinta, off-set digital para os dados variáveis, pois o relevo deixado pela tinta nestes processos, dificulta a cobertura e possibilita a visualização da informação a ser escondida.
Recomendamos o uso de cores claras ou retículas para a impressão dos dados variáveis, evitando-se a cor preta, afim de facilitar a cobertura completa pela tinta raspável.

 

raspadinhas promocionais em São Paulo

raspadinhas promocionais no Rio de Janeiro

raspadinhas promocionais em Curitiba

raspadinhas promocionais em Belo Horizonte

raspadinhas promocionais em Porto Alegre

raspadinhas promocionais em Vitória

raspadinhas promocionais em Salvador

raspadinhas promocionais em Brasília

 raspadinhas promocionais em Cuiabá

raspadinhas promocionais em Manaus

raspadinhas promocionais em Fortaleza

raspadinhas promocionais em Macapá

raspadinhas promocionais em Sergipe

raspadinhas promocionais em Aracajú

raspadinhas promocionais em Florianópolis

raspadinhas promocionais em Distrito Federal

raspadinhas promocionais em São Luiz

raspadinhas promocionais em Belém

raspadinhas promocionais em Recife

raspadinhas promocionais em Rio Branco

raspadinhas promocionais em Roraima

raspadinhas promocionais em Maceió

raspadinhas promocionais em João Pessoa

raspadinhas promocionais em Natal

raspadinhas promocionais em Teresina

raspadinhas promocionais em Porto Velho

raspadinhas promocionais em Campo Grande

raspadinhas promocionais em Boa Vista

 

Porque imprimir raspadinhas promocionais?

A competitividade entre as empresas está cada vez mais acirrada, em razão disso é necessário diversificar. Inovar é a palavra chave e é por isso que a Scuderia Gráfica oferece soluções de Marketing Promocional que proporcionará resultados para sua empresa que são os objetivos de qualquer corporação.

Ao imprimir raspadinhas promocionais a sua empresa terá Aumento das vendas

Ao imprimir raspadinhas promocionais a sua empresa terá Divulgação eficaz de sua marca

Ao imprimir raspadinhas promocionais a sua empresa terá Fidelização de seus clientes

Ao imprimir raspadinhas promocionais a sua empresa terá Captação de novos consumidores

Ao imprimir raspadinhas promocionais a sua empresa estará à frente da concorrência

Isso tudo está ao seu alcance por meio de uma ferramenta de baixo custo que oferece imensuráveis benefícios. Através da simplicidade das raspadinhas promocionais é possível impactar o seu cliente de forma objetiva e divertida, despertando o desejo do consumidor e ao mesmo tempo valorizando o seu produto e marca.

Independente do ramo de atividade, seja qual for o tamanho de sua empresa, a Scuderia Gráfica está no ramo gráfico desde o ano 2000, oferece total suporte para o sucesso da sua campanha promocional.

A Scuderia Gráfica está equipada com uma estrutura completa desde a criação até a impressão de seus produtos, dispondo da mais alta tecnologia para todos os seus processos e desta forma, oferecendo qualidade, confiança, segurança e credibilidade que é comprovada por nossos clientes.

Orçamento para imprimir Raspadinhas Promocionais

 

 

 

raspadinhas promocionais para lojas

raspadinhas promocionais para empresas

raspadinhas promocionais para promoção

raspadinhas promocionais para agências

raspadinhas promocionais para supermercados

raspadinhas promocionais para pizzarias

raspadinhas promocionais para bares

raspadinhas promocionais para sorveterias

raspadinhas promocionais para farmácias

raspadinhas promocionais para o comércio em geral

30 Comments

  1. LEANDRO APARECIDO DOS REIS LOPES

    PRECISO DE UM ORÇAMENTO DE 50.000 RASPADINHA

  2. Não sei se deu pra entender, 400 cartões com 25 raspadinhas cada cartão que daria o total de 10 000 números, só que não aleatórios, séria sortidos 10.000 números entre as 400 cartelas  e um espaço para personalizar os prêmios que seria,  (um exemplo  do 1° ao 90° prêmio 50,00 reais e do 91° ao 99° 500,00 reais e o 100° o prêmio séria uma  Moto)Obs: ou se der confeccionar 10.000 catões separadamente, mais com o espaço dos prêmios oferecidos

  3. Como é transformador na raspadinhas mas atenção….

  4. Fernando

    Mais informações gostaria 11 997270883

  5. Gostaria desse serviço peço que entrem em contato comigo (081) 989909882
    Mi chamo wylames preciso com urgência

  6. Gostaria de saber o n. Necessario para pedido

  7. Gostaria de saber se existe quantidade fixada para pedido? E fazer um orçamento.

  8. gostaria de receber um numero de whatsapp para que passe o modelo de raspadinha que preciso, desde já obrigado, e aguardo seu breve retorno, att: Neide

  9. Alvorino Leal

    Gostaria de saber quando fica 20.000 raspadinhas, sendo 1.000 premiada com três figuras iguais.

  10. Preciso de mais informações para uma promoção que pretendo fazer

  11. Luiz Carlos Pires

    Gostaria de saber o valor de mil raspadinha promocionais.
    Obrigado.

  12. Washington Luiz de Paula

    Olá!
    Quanto ficam 10.000 raspadinhas (tamanho cartão de visita), 4×1 cor, e qual o prazo para entrega em Peruíbe, litoral de SP.

    Grato.

    Washington
    13 9 9797-2455 (WhatsApp)
    13 4040-4644 (Fixo)

  13. Euclides

    Ola.
    Gostaria de um orcamento para confecção de 10 mil raspadinhas promocionais.
    Podem ser confecionadas em tiras destacaveis?
    Quantas podem ser impressas na mesma fita?
    No aguardo
    Tim 41 99419161

  14. Euclides

    Gostaria de um orcamento para confecção de 10 mil raspadinhas promocionais.
    Podem ser confecionadas em tiras destacaveis?
    Quantas podem ser impressas na mesma fita?
    No aguardo
    Tim 41 99419161

  15. gostaria de saber quanto custa as raspadinha com mil numeros??
    Qual o endereço para retirar???

    Obrigado

    Celso
    15 3251 6890

  16. carlos queiroz

    boa noite.
    solicito vosso orçamento para o material abaixo descrito

    100.000 Impressos – Raspadinhas

    6 x 9cm,
    4×4 cores,
    Tinta escala em Couche Liso 300g.
    Verniz UV Raspadinha = 1 Lado , Plastificado = 1 Lado , Dados Variáveis.

  17. Doriane Teixeira

    Sou de Ponta Grossa- Pr e gostaria de mais informações sobre raspadinhas promocionais. Tenho uma escola de cursos profissionalizantes e gostariamos de fazer uma divulgação com raspadinhas premiadas.

    Pedido mínimo ? Valores ? Prazo para entrega? Teria alguma ideia para para este tipo de campanha?Sobre a arte ?

    Fone : 42-3025-3070
    42-9968-6567 (tim) c/ wathsApp
    Att
    Doriane

  18. cristiano

    Olá tem um telefone para contatou?

  19. jose francisco do nascimento

    Boa tarde gostaria de fazer um orçamento.
    10 cartelas de raspadinhas + cada uma delas com a numeração de 1 ATÉ 1000.

  20. Bom dia
    Ola: Eu moro em fortaleza, Gostaria de fazer um orçamento,com os produtos rapadinhas: cartões telefônico: dentro desses cartões vem com números +ou- 11 para raspar:
    *Tamanho
    *Valores
    etc…

  21. Cícero Martinho

    Bom dia
    Gostaria de fazer um orçamento,com os produtos rapadinhas promocionais
    *Tamanho
    *Valores
    etc…

  22. Mauricio Luis

    Gostaria de saber qual o custo de 100 cartelas de 20×10 cm ,com área a ser raspada de 1 à 100 , contendo imagens dos prêmios.

  23. REGIANE LONGO

    Olá
    Estou preparando um projeto promocional e preciso de orçamento para Raspadinhas. São em forma de cartão de visitas frente colorida e verso pode ser monocolor com o regulamento da promoção. Preciso colocar no projeto o valor de cada unidade das raspadinhas, por isso peço orçamento de pelo menos 1000 (mil) unidades. Estou ainda fazendo o layout, mas vai ser simples. A raspadinha terá 4 tipos de prêmios: tablet, carro, R$ 10.000,00 e casa. Peço orçamento para que a raspadinha venha em embalagem plástica lacrada (selada).

  24. andre Luiz

    eu gostaria de fazer um orçamento de 10 cartelas de raspadinhas + cada uma delas com a numeração de 1 ATÉ 1000.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *