Papel Bandeja Personalizado

Impressão de Papel Bandeja Personalizado direto da Fábrica.

A nossa fábrica é especializada na produção de papel bandeja ( forro de bandeja ) personalizado, com equipamentos próprios, conseguimos produzir do início ao fim com qualidade e preços bem atraentes.

Papel Bandeja para Restaurantes, Lanchonetes, Sorveterias, Cozinhas Industriais, Promocionais e ramos alimentícios de modo geral, você encontra aqui.

Produzimos papel bandeja personalizado em papéis LWC, Kraft pardo, Offset/sulfite, couches, reciclatos, em diversas gramaturas, consulte-nos!

Impressão papel bandeja personalizado offset em 1, 2, 3 ou 4 cores totalmente coloridas na escala CMYK ou também com cores especiais Pantone.

Solicite abaixo um orçamento de Papel Bandeja ou Jogo Americano personalizado no Link abaixo:

Orçamento | Papel Bandeja Personalizado

 

 

Acesse também o nosso hotsite de Jogos Americanos e Papel bandeja personalizado.

www.jogosamericanos.ind.br

 

6 Comments

  1. boa tarde, gostaria se possivel da cotação de papel bandeja na medida 27×35 no material kraft ou qlqr outra opção como por exemplo papel pardo, gostaria se possivel toda informação possivel, minimo para compra, se vcs entregam!!!

  2. ola
    presciso de um orçamento de papel bandeija com nome da pastelaria , la pastelas com frases e com numeros para chamada 2 milheiros

  3. Boa tarde! Estamos orçando papeis de bandeja para uma ação no shopping taboão em taboão da serra e talvez shoppng raposo. Sera um final de semana em outubro para nossa campanha de matrículas. Poderiam me passar um orçamento? Muito obrigada. Att. Fernanda

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *