Blocos Torcidos Promocionais da Fábrica

Produzimos Blocos Torcidos Promocionais da Fábrica conhecidos também como blocos de anotação torcicolo em diversos tipos e gramaturas de papeis.

Blocos Torcidos Promocionais Direto da Fábrica

Consulte agora mesmo, solicitando um orçamento pelo nosso formulário no link abaixo:

https://www.scuderia.com.br/site/orcamentos

Scuderia Gráfica
Whatsapp: (11) 3280.6699

http://www.scuderiagrafica.com.br
http://www.jogosamericanos.ind.br

Os blocos torcicolo personalizados são confeccionados normalmente em papel Off-Set 75 gr ou 90 gr ou Reciclado, em medida econômica, com a logomarca impressa em todas as folhas. Com 150, 250, 300 ou 500. São Torcidos manualmente, gerando o efeito de cores nas laterais. São também Embalados individualmente em saquinhos plásticos selados.
Seja para Brinde ou presente corporativo se tornam úteis e atraentes, com excelente aceitação para uso em escritórios como bloco de anotações ou bloco rascunho.

Também possuem Baixo investimento na divulgação e fixação de marcas e/ou produtos. Consulte-nos sobre medidas e tamanhos especiais.

Blocos Torcidos Promocionais da Fábrica

Scuderia Comunicação Ltda ( Scuderia Gráfica)está desde o ano 2000 trabalhando com Design Gráfico, Impressões, Comunicação, Web Design, Mídia impressa e virtual.  A nossa preocupação sempre esteve voltada em oferecer aos nossos clientes o melhor custo benefício do mercado em nossos serviços.

Scuderia Gráfica

A base principal de nossa Empresa é a área gráfica. Todas as divisões da Empresa partiram deste ponto. A carência do mercado em centralizar todos serviços de comunicação  e direcionar tudo em uma única empresa é grande, diante do fato, foram criadas estas divisões para melhor atender esta demanda.
Como dito anteriormente, a base e o inicio de nossa Empresa foi atuando na área gráfica, no âmbito da criação e impressão. A Scuderia Gráfica atende a consumidores exigentes e que desejam boa relação custo-benefício, além de contar com a criação, pesquisa e desenvolvimento de projetos gráficos.
Devido a esta boa relação de custo-benefício oferecida pela Scuderia Gráfica, conquistamos diversas agências de publicidade e revendedores de serviços gráficos em todo o Brasil.

2 Comments

  1. MARCELO MARÇOLLA

    BOA TARDE

    ORÇAMENTO DE 1.000 BLOCOS TORCIDOS NA MEDIDA DE 8,5X8,5 SULFITE 63 GRS 2X0 CORE

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *