Leques Personalizados e Promocionais

Se você procura divulgar com qualidade e economia, os Leques Personalizados e Promocionais são uma ótima oportunidade de manter a sua marca literalmente na mão do cliente.

 

Com as altas temperaturas em todo o nosso país, não há campanha promocional que mais aproxima a sua marca ao cliente. Além de úteis, são bonitos e resistentes, porque utilizamos papéis de qualidade e encorpados, para que realmente tenham a eficácia.

 

Com Leques Personalizados e Promocionais além de promover a sua marca diretamente ao cliente, quando utilizados em ambientes públicos, secundáriamente apresentam a marca para outras pessoas também.

 

Os Leques Personalizados e Promocionais normalmente são impressos nas duas faces coloridas e em papéis triplex a partir de 250 gr. Possuímos desenhos de faca padrão, para que você tenha maior economia na produção, evitando os custos de facas especiais. Mas se desejar produzir seus leques personalizados com corte totalmente personalizado também estamos prontos para lhe atender e auxiliar.

 

Solicite agora mesmo um orçamento de Leques Personalizados e Promocionais no botão abaixo:

 

Orçamento de Leques Personalizados e Promocionais

 

Seu orçamento será respondido em menos de 24 ( vinte e quatro ) horas úteis. Insira o máximo de informações sobre a produção de seus leques personalizados que terá um orçamento com melhor precisão. Se já possui a arte pronta, favor nos enviar por email, que nos ajudará a identificar melhor na realização do cálculo de seu orçamento.

Leques Personalizados e Promocionais

 

Este site pode ser acessado também pelo http://www.scuderiagrafica.com.br

Leques, abanadores e ventarolas, como quiser chamar a Scuderia Gráfica está pronta para lhe atender, com qualidade, economia e rapidez.

Se está procurando confiança e e credibilidade, produza seus materiais direto com a fábrica sem intermediários. Somos especialistas na produção de leques personalizados para todo o território nacional.

Consulte-nos e teremos as melhores opções para produzir os materiais promocionais para a sua campanha.

 

 

1 Comment

  1. por gentileza, poderiam informar o custo dos leques? valor unitário ou o cento. Obrigdo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *