Toalha de Mesa para Restaurante

Toalha de Mesa para Restaurante

A nossa fábrica é especializada na produção de Toalha de Mesa para Restaurante personalizadas em papel e fabricação própria.

A utilização de Toalha de Mesa para Restaurante, ou também como são conhecidos como forros de bandeja, jogos americanos, papel bandeja, mostram preocupação do restaurante com a higiene e ajudam a decorar a mesa enquanto o cliente espera. Além disso é um ótimo meio de divulgar o nome do local, como também apresentar novos itens no cardápio, promoções e sobremesas.

A Toalha de Mesa para Restaurante pode ter 1,2,3 ou 4 cores ( fotográfico ) e os papéis mais utilizados são o offset, kraft, LWC ( mais econômico ) e reciclatos de diversas gramaturas.

Se desejar solicite amostras da Toalha de Mesa para Restaurante personalizadas que produzimos em nossa indústria.

Assim poderá conhecer melhor a nossa qualidade e também, verificar o tipo de papel e gramatura que acredita ser mais adequado com a sua identidade visual.

 

Solicite agora mesmo um orçamento para impressão da Toalha de Mesa para Restaurante, no link abaixo e logo será respondido com a nossa proposta comercial.

Orçamento para Toalhas de mesa para Restaurante

 

Este site pode ser acessado pelo endereço: http://www.scuderiagrafica.com.br

Visite também o nosso hotsite específico para jogos americanos, papel toalha, toalhas de mesa, forros de bandeja, papel bandeja, envelopes para talheres, saco para talheres, saquinhos para talheres, porta talheres no endereço abaixo:

http://www.jogosamericanos.ind.br/

Produzimos Toalhas de mesa personalizadas, para rstaurantes, lanchonetes, sorveterias, pizzarias, cozinhas industriais e para motivos promocionais.

Apresente a sua mesa com toalhas de mesa personalizadas, e divulgue o nome do seu restaurante de forma efetiva, fixando a sua identidade visual com eficácia. A beleza está nos detalhes e uma mesa bem ornada faz toda a diferença.

 

 

10 Comments

  1. Gostaria de obter um orçamento para toalhas de papel 80×80 com duas logomarcas

  2. Pricila

    Boa tarde!
    As toalhas são absorventes? Quanto custa, é no peso ou na quantidade?

    • Sim possuímos tanto papéis que tem boa absorção como também papéis que não absorvem tanto. Solicite um orçamento pelo aba orçamentos em nosso site.

  3. Orçamento 1000 tolhas de 70×70

    • Fernando Freitas Passos

      Tenho mesas plásticas e quero orçar papel para cobrilas. As mesas são tamanho 70 x 70 . Queria como se fosse um amadeirado com lodo da petiscaria nas 4 pontas. Vcs fazem? Valor?

  4. roni mendonça

    Gostaria saber preço de toalha de papel para mesa de restaurante, 5000 unidades 80×80

  5. GILSON BASTOS

    Preciso de orçamento para toalha de mesa de papel. Não sei se vcs tem tipos diferentes de papel… Preciso saber tbm tiragem mínima das mesmas.
    Aguardo contato!

  6. Favor retornar, temos interesse em comprar papel para mesa de restaurante.
    Obrigado
    Claive
    11-9-9982-5544

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *