Abanadores Personalizados em Papel | Leques

Abanadores Personalizados em Papel | Leques

 

Abanadores Personalizados em papel | Leques

O leque promocional ou Leques ou Abanadores Personalizados em papel, são brindes muito utilizados no carnaval, casamentos e eventos em geral, principalmente pelo seu baixo custo de produção. Os leques e abanadores são feitos principalmente de papel cartão e papel couche, triplex e duplex, as opções de formato são muito fáceis de se reproduzir.

Precisando de Leques ou Abanadores Personalizados de papel?

Para se confeccionar um leque para o carnaval que seja atraente você deve abusar das cores e entrar no espírito da festa. Muitas cores e textos curtos são o melhor caminho para tornar seu leque promocional um sucesso neste carnaval.

 

 

 

 

Solicite um orçamento para Abanadores Personalizados em papel no botão abaixo:

Solicite orçamento para Abanadores Personalizados em Papel

 

Não deixe sua marca fora do verão e do carnaval, utilize nossos abanadores personalizados e marque presença com seus clientes!

abanadores personalizados

Diferentes e bastante eficientes, principalmente em lugares mais quentes como as igrejas, os abanadores de papel personalizados dão um toque a mais na cerimônia, uma lembrança a mais para seus convidados não esquecerem do dia mais especial dos noivos, o seu casamento.

Os Abanadores são populares na Ásia e em algumas partes da África e Oceania.
Representam o Elemento Ar e podem ser usados para equilibrar algo, como por exemplo dois abanadors usados como equilíbrio no corpo. Existem uma variedade imensa de cores, estilos e materiais utilizados para a fabricação desses objetos.
Os Abanadores orientais foram utilizados como armas brancas na Antiguidade e no período Medieval, e hoje são vistos como objetos decorativos.
Alguns autores defendem a ideia de que o aparecimento do abanador se deu no Japão, entre os séculos XI a VIII.2 3
Outros, situam o surgimento do abanador quase ao mesmo tempo do surgimento do homem, e muitos são os mitos e lendas que tratam de sua origem, assim como diferentes povos se dizem responsáveis pela criação desse acessório.4
Dizem que Cupido, o deus do amor, inebriado pela beleza de sua amada Psique, furtou uma asa de Zéfiro, o deus do vento, para refrescar sua amada enquanto dormia. A versão chinesa atribui a Kan-Si, filha de um poderoso mandarim, a criação do abanador, uma vez que, não mais suportando o calor durante um baile de máscaras, e não podendo expor seu rosto aos olhares indesejáveis, dele se serviu para abanar-se, tendo logo seu gesto imitado por outras damas do baile.
As principais civilizações desde a Antiguidade fizeram uso dele, como o Egito, Assíria, Pérsia, Índia, China, Grécia e Roma, tendo ele sido utilizado como símbolo de poder em sua essência. As ventarolas foram as primeiras a chegarem na Europa durante os séculos XII e XIII provenientes do Oriente através das Cruzadas. Porém foi apenas no século XVI, quando os portugueses trouxeram os primeiros exemplares das suas colônias da Ásia, que iniciou-se de fato a moda de seu uso na Europa. Sendo assim nos séculos XVII, XVIII e XIX tornaram-se um complemento indispensável à vaidade feminina, invadindo salões e despertando paixões.
Fabricados de diferente materiais e técnicas como o marfim, a madrepérola, o charão, a tartaruga, as madeiras perfumadas, as plumas, os tecidos e os papeis pintados em litografia aquarelada ou tempera. Com cenas de gênero galantes, mitológicas, campestres ou orientais, muitas vezes retratando momentos históricos. Dentre tantas variações temos os comemorativos, de penas, plumas, com rendas, com tecido, tipo “baralho”, “mandarim”, com papel e as ventarolas.
O Abanador, objeto usado desde a mais remota antiguidade, pois aparece nas pinturas murais do Egito e da Assíria existe, pelo que se presume, há mais de 3 mil anos.
Várias são as lendas que correm sobre a sua invenção.
Uma das histórias, de fundo mitológico, conta que o primeiro abanador se originou da asa de Zéfiro arrancada por cupido para abanar sua amada Psiché.
Outra, também muito encantadora, conta que a filha de poderoso mandarim, assistindo à festa das Lanternas, sentiu-se mal com o intenso calor desprendido das milhares de velas acesas e, contrariando os hábitos da época, discretamente retirou a máscara que lhe escondia rosto e com ela começou a se abanar, no que foi imitada por todas as mulheres chinesas presentes, nascendo assim o abanador.

 

Abanadores Personalizados em Papel | Leques para Casamentos

Abanadores Personalizados em Papel | Leques para Festas

Abanadores Personalizados em Papel | Leques para Eventos

Abanadores Personalizados em Papel | Leques para Comícios

Abanadores Personalizados em Papel | Leques Campanhas Políticas

Abanadores Personalizados em Papel | Leques Promocionais

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Leque

15 Comentários

  1. Rodrigo Ferreira Ricardo

    Olá
    Queremos em torno de 50000 leques personalizados .

    Qual o valor?

    Obrigado

  2. Preciso de 10.000 abanadores personalizados.
    Evento: manifestaçao contra corrupçao.

  3. Preciso de 10.000 abanadores personalizados.

    Evento: manifestaçao contra corrupçao

  4. Preciso de 10.000 abanadores personalizados, se puder responder no meu e-mail para mandar o orçamento eu agradeço.

  5. Minha mãe fará 80 anos e gostaria de cotar 150 leques personalizados com as seguintes frases: Lembrança dos 80 anos de Maria Teresa – 80 anos. Obrigada pela sua presença!” Como faço para enviar as fotos????qual o valor? e o frete? aguardo maiores informações
    Katia

    • roberta g

      Gostaria de fazer o orçamento de 100 leques para o meu aniversario .Talvez com foto e uma frase pequena .Festa de pequeno porte (pagode com amigos)

  6. OZEIAS FIGUEIREDO

    precisamo de um orçamento para 20 leques, para uma campanha contra homofobia, em goiana-PE…
    (81)9373-7797

  7. Boa noite, pode me enviar orçamentos para abanadores nas quantidades abaixo:

    1000
    3000
    5000
    10000

    Agradeço

  8. Preciso de 10.000 Abanadores, não estou conseguindo “pedir orçamento”, se puder responder no meu e-mail eu agradeço.

  9. Alexsander Palma

    Gostaria de saber o preço para a confecção de 200 leques branco apenas com um escrito em preto.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *