Impressão de Cartazes com preço de Custo!

A SCUDERIA GRÁFICA apoia a causa KONY 2012, com impressão de cartazes e posters a preço de custo para todos que desejam divulgar.

Prcecisa de impressão de cartazes com preço de custo!

Kony 2012 é um documentário criado pela Invisible Children, Inc. Tal documentário funciona como uma denúncia, tendo como objetivo tornar conhecido o nome de Joseph Kony, tendo relativo sucesso em vários países em que se tornou um vídeo viral.Publicado no dia 5 de março, o objetivo do vídeo é tornar Joseph Kony conhecido para que autoridades americanas sintam-se pressionadas a tomar alguma atitude. Nos primeiros quatro dias, houve 52 milhões de visualizações,sendo que seis dias após a postagem do vídeo, alcançou 100 milhões de visualizações, tornando-se, conforme estudo da Visible Measures, o maior vídeo viral da história, ultrapassando vídeos muito assistidos, como a apresentação da cantora Susan Boyle no programa Britain’s Got Talent em 2009, que alcançou 70 milhões de visualizações.

 

O vídeo começa a falar sobre as relações atuais das pessoas com as redes sociais e o compartilhamento de conteúdo. Logo após, mostra um adolescente vítima de Joseph Kony, Jacob, além de acusar a guerrilha Exército de Resistência do Senhor, guerrilha na qual Joseph Kony é líder, de raptar sessenta mil crianças e jovens para atuar como soldados e escravos sexuais.Jacob diz que seu irmão foi assassinado pelo grupo guerrilheiro. Como resposta, Jason Russell, líder da Invisible Children, promete a Jacob trazer Joseph Kony a justiça.O vídeo, também mostra a abordagem dos ativistas junto aos políticos para tomarem medidase assim enviar mais recursos militares para ajudar na captura de Joseph.

 

Esse vídeo fez com que hashtags como #stopkony e #kony2012 se destacassem na rede social Twitter. Diversas celebridades, como Rihanna, Diddy, Justin Bieber, Lady Gaga, Bono Vox, Bill Gates, Mark Zuckerberg, além de outras celebridades, apoiaram os ativistas.

 

Impressão de cartazes | Ativismo Político

Kony 2012, 1 ativismo político com força no digital que vai se tornando 1 controverso viral .

14:20 Se você ainda nao ouviu falar da campanha Kony 2012, ainda vai ouvir. Nao se trata de um concorrente da campanha presidencial dos EUA desse ano, como a Impressão de Cartazesdeixam parecer, mas sim 1 forte ativismo político com foco digital, que convoca internautas de todo mundo a ajudar na captura de Joseph Kony – esse era líder de 1 grupo de guerrilha armado que atuava em Uganda, na África, e em alguns países vizinhos. 08/03 Jacqueline Lafloufa


Militantes prometem espalhar com impressão de cartazes por cidades do mundo todo!

  A campanha Kony 2012, da ONG Invisible Children, é apresentada em um longo vídeo de 30 minutos e conta a triste história de Jacob, um menino ugandense que perdeu o irmao por conta do exército LRA, liderado por Kony. Ao final, o vídeo convida os espectadores a se engajarem na campanha, que terá seu ponto alto no dia 20 de abril, quando os militantes prometem espalhar com impressão de cartazes por cidades do mundo todo, para que Kony se torne famoso (nao exatamente uma celebridade, mas conhecido pelo público por seus crimes) e possa entao ser mais facilmente capturado. 08/03 Jacqueline Lafloufa

A controvérsia da campanha fica por conta da sua bela execuçao, que lembra produçoes hollywoodianas, e também pelo seu maniqueísmo – muitos dizem que os crimes de Kony, bem como a situaçao em Uganda, foram exagerados para gerar apelo de marketing. 08/03 Jacqueline Lafloufa

A ONG Invisible Children já se manifestou, esclarecendo os pontos de dúvida do público e se mantendo a disposiçao para maiores explicaçoes. Polêmicas a parte, a campanha Kony 2012 mostra que ainda nao vimos nada em termos de ativismo digital, e que muito ainda pode acontecer. Com Media Post e Mashable.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *