Toalhas de Mesa, Jogo americano para restaurantes,bares,padarias, e cafés. | Personalizados e Impressos em offset

Toalhas de Mesa e Jogos Americanos personalizados impressos em offset

Toalhas de Mesa e Jogos Americanos personalizados impressos em offset

Toalhas de mesa ou Jogo Americano personalizados

Toalhas de mesa personalizadas se tornaram um grande atrativo para o ramos de alimentação, porque o cliente enquanto espera ser servido se distrai com informações, jogos, curiosidades, etc. É uma ótima forma de se comunicar com o seu cliente, que está no melhor cenário, já que deve esperar e neste momento ele está sucetível a receber informações, mesmo que involuntáriamente.

Toalhas de mesa ou Jogo Americano personalizados  e Impressos em offset

As toalhas de mesa e jogos americanos em papel, além de mostrar a preocupação com o higiene, a empresa mostra sua preocupação com o meio ambiente, já que papéis são reciclados e provém de florestas plantadas, onde se geram milhões de empregos. Não bastando é uma ótima oportunidade para apresentar novos itens do cardápio, promções, filiais e etc.

Toalhas de Mesa ou Jogo americano para restaurantes,bares,padarias, e cafés.

Produzimos toalhas de mesa e jogos americanos personalizados de acordo com a necessidade de nossos clientes com impressão offset de qualidade excelente e diversos tipos de papel.

São diversos segmentos que utilizam toalhas de mesa personalizadas como:

Toalhas de Mesa para restaurantes

Toalhas de Mesa para bares

Toalhas de Mesa para padaria

Toalhas de Mesa para Lanchonetes

cafés.

Acesse nosso hotsite específico para Toalhas de Mesa  ou Jogos Americanos personalizados pelo endereço www.jogosamericanos.ind.br.

Se desejar podemos enviar amostras físicas para verificação dos tipos de papéis que utilizamos, como também escolher a gramatura desejada e também verificar a nossa qualidade de impressão e refiles.

Havendo a possibilidade, também poderá agendar uma visita em nossa gráfica para conhecer pessoalmente os nossos trabalhos e serviços que possam interessar para o seu negócio, como porta talheres, cardápios, sacos para viagem, embalagens alimentícias, sacolas personalizadas de papel, porta hashis, papel bandeja, forro de bandeja, papel toalha, saquinhos para talheres, folhetos, flyers, panfletos, cartazes, blocos de anotação e muito mais.

Aguardamos o seu contato e temos certeza que encontrou a solução definitiva para produção de toalhas de mesa personalizadas.

 

38 Comments

  1. Peço a gentileza cotar;

    500 forros de papel branco para mesas,
    tamanho de 600mm x 900mm.
    com logo pequeno 20mm x 100mm.

    att.
    Eurico

  2. Edson barbosa

    Gentileza fornecer cotação 5000 folhas jogos americano descartável e personalizado.

    Saudações

    Edson Barbosa
    071-87930287

  3. Boa tarde.
    Gostaria de saber se vcs fazem jogo americano no tamanho 40×40, 4 cores, quantidade 5.000.

  4. Maria Tereza

    Boa tarde…por favor preciso de cotação de 1000un de toalhas de mesa( jogo americano) de papel personalizado para bar e restaurante!!! obrigada fico aguardando

  5. Olá, gostaria de receber um orçamento de jogo americano em off set ou papel descartável, tamanho Fast food – 4×0 – qtde. 1000 .
    entrega 09220-370.
    Grata

  6. josemar

    boa tarde gostaria de saber quanto fica 2000 tamanho 70×70 e o tempo de entrega

  7. Gostaria de orçamento de 5000 e 10000 mil toalhas 4 cores.
    Frete para 13274280
    Grata

    • Bom dia Neide,

      Enviamos o nosso orçamento para impressão de jogos americanos/toalha de mesa descartável, sem o frete porque não sabemos se irá produzir 5000 ou 10000 unds.

      Logo que tivermos esta informação lhe encaminharemos o custo, ok?

      Qualquer dúvida, basta retornas o contato.

  8. sonia fernandes

    Gostaria de um orçamento para 2000 e 5000 unidades de toalhas de papel no formato que esta no site, a impressão seria como no exemplo só que estaria escrito um cardápio do evento.
    obrigada, fico no aguardo
    Sonia Fernandes

  9. Vira Copos Bar e Grill

    Gostaria de receber orçamento para confecção de jogos americanos para um bar restaurante. Pode ser em papel reciclado ou não. Vcs fazem a arte tb? aguardamos seu retorno. Obrigado

    • Boa tarde, Sim podemos desenvolver a arte através do nosso estúdio interno. Enviamos o nosso orçamento pra jogos americanos personalizados, como não informou a quantidade desejada enviamos de 1000 a 5000 unds e havendo qualquer dúvida basta retornar o contato.

  10. Carolina Rainha

    Boa tarde!

    Gostaria de saber valores e quantidades de jogo americano para restaurantes, procuro cotação de material de papel simples.
    Obrigada

  11. Priscila Santos

    Boa tarde

    Preciso confeccionar jogo americano descartável, em 4 cores e o papel pode ser reciclado ou não. E também sacolas de papel para delivery.
    Solicito orçamento de 500 unid de cada e 2000.

    Aguardo resposta.

    Obrigada.

  12. Olá gostaria de saber qto ficaria 10.000 jogos americanos para restaurante. A cor seria uma só.
    Aguardo retorno.

    Grata

    SILVIA

  13. maria ines

    Boa Tarde ,
    gostaria de saber o preco para um tiragem de 500 jogos americanos . Podemos escolher o tipo do papel?
    Qual o prazo de entrega?

  14. Wellington

    Gostaria de saber se vocês fazem jogos americanos impermeáveis para restaurante. Caso sim gostaria de informações de qual a durabilidade aproximadamente, valor por unidade e se vocês podem fazem com as imagens prontas ou se manipulam também.

    Obrigado.

  15. Olá, gostaria de uma cotação para 500 e 1000 jogos americanos e saber como é a impressão, se é 1×0 ou poder ser colorido. Obrigada.

  16. Gostaria de saber o valor e o número mínimo p fazer jogos americanos? Pois queria uns de oncinha e outros lisos com cores vibrante (laranja, vermelho, preto, etc), mas antes preciso saber estas informações.
    Grata pela atenção
    Gil

  17. Deniltson Camargo

    Favor preciso de cotação de 1000un de toalhas de mesa(jogo americano)de papel personalizado para entrega em Porto Alegre-RS.

  18. Gostaría de cotar 5000 jogos americanos com impresso off-set.
    Obrigado
    Mário

  19. Paulo Augusto

    Olá, gostaria de saber o valor do jogo americano Quant. 5.000 unds. Estou no aguardo.

  20. olá qual o valor do jogo americano e das toalhas tbm pedido minimo qual seria? tem foto? cep 97400-000 para o frete obrigado

  21. Ola Estou querendo colocar jogo americano na minha lanchonete gostaria de um orcamento.Qual a quamtidade minima?eh com qtos designers diferentes posso solicitar para que entre num pacote acessivel ao nosso bolso? Aguardo resposta

    • Boa tarde Cláudia, normalmente imprimimos na tiragem mínima de 1000 unidades podendo ser dividido em 02 modelos x 500 unidades de cada design/modelo.Enviaremos uma cotação em breve para sua análise.

  22. Maria Aparecida

    Olá.
    Gostaria de saber a quantidade mínima e o valor das toalhas de mesas personalizadas. Seria para cobrir as mesas da minha festa de aniversário. Obrigada!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *