Atualmente possuímos tecnologia para produzir revistas em baixa tiragem a partir de 500 unidades com custo acessível e qualidade excepcional em máquinas offset plana. Em maiores tiragens claramente o custo unitário se torna mais economicamente mais agressivo.
Através de nosso estúdio interno é possível contratar a edição e diagramação de revistas, de modo que os arquivos fiquem ajustados para saídas de impressão e layout profissional.
Para produção de revistas os papéis mais utilizados são os couches lisos, por apresentar melhor na impressão de fotografias e imagens coloridas. Normalmente a capa possui uma maior gramatura e o no miolo habitualmente se reduz a gramatura. Contamos para efeito de orçamento múltiplos de 4 páginas, sendo assim as revistas são contadas com 8, 12, 16, 20, 24 páginas e assim por diante. Ao solicitar um orçamento informe quantas páginas além da lâmina da capa possuirá a sua revista.
É possível deixar a sua revista com aparência mais sofisticada, utilizando laminação fosca ou brilho na capa, verniz localizado, hotmelt e outros acabamentos. Hoje muitas empresas se comunicam com seus clientes, fornecedores e funcionários por meio da distribuição de revistas, já no passado, a impressão de revistas eram mais utilizadas por empresas jornalísticas.
Impressão de revistas são uma ótima solução para expor seus produtos e serviços, comunicando com eficácia lançamentos, promoções, novidades ao seu público.
olá! estou desenvolvendo um guia comercial em minha cidade, ele terá 32 paginas e o tamanho será de 20x15cm (meio oficio), a arte será enviada em corel, arquivo todo fechado… gostaria de saber, quanto sairá a quantidade de 10.000 exemplares? fiz uma cotação com uma gráfica, mas o valor está fora de cogitação, espero que possamos fazer negócio, lembrando que sou de são paulo e posso retirar no local sem uso de frete. obrigado!
Sim enviamos a cotação das revistas por email.
Olá, gostaria de um orçamento para impressão de 5.000 ou 10.000 revistas no tamanho 20×15 (fechada) com até 44 páginas, Capa 150g e páginas internas 120g. Obrigado
Acabamos de enviar a nossa cotação para revistas impressas.
Qualquer dúvida retorne após o dia 09/01, que é quando a nossa produção retornará das férias coletivas.
Favor enviar orçamento para :
Revista – 70 páginas – formato fechado 205x275mm – 4×4 – papéis LWC ou Couchê 90grs – acabamento dois grampos canoa, tiragem 10.000 exemplares mensais
Atenciosamente
Jorge Moschkowich
Caros, bom dia.
Estamos elaborando um projeto e estou pesquisando valores para confecção de uma revista de divulgação deste projeto que no caso seria um site de compras pela internet.
Estamos pensando naquela revista pequena, seria metade de uma folha A4, gostaria de saber os valores para 5000 cópias iniciando com 8 paginas.
Aguardo retorno.
Atenciosamente,
Carlos Eduardo.
Boa tarde Carlos, o orçamento acaba de ser enviado por email.
Olá, gostaria de um orçamento para uma revista de 24 páginas, mais a impressão da capa.
Boa tarde Gleidson,
Tanto a capa como o miolo serão no mesmo papel? Normalmente utilizamos papel couche 115gr na capa e 90 gr no miolo, como deseja?
O tamanho fechado da revista seria o A4 ( 21×29,7 cm ) ou seria em outro tamanho ?
Se possível forneça maiores detalhes em nosso formulário de orçamento, indicando principalmente a quantidade de revistas que deseja, ok?
Gostaria de um orçamento para 5.000 unidades de Catálogos com 8 paginas ou seja 32 paginas com ele dobrado.
4×4 cores
capa mais grossa.
aguardo seu retorno.
Boa tarde prezado Cristian, favor informar o tamanho aberto e fechado deste catálogo para envio de orçamento.
Gostaria de um orçamento para uma revista de 16 paginas ( já incluso a capa) com tiragem de 5.000 unidades.
A proposta de revistas impressas acaba de ser enviada por e-mail. Aguardamos o seu retorno.
Temos interesse em fazer uma revista para os nossos principais clientes. Gostaria que nos enviasse um orçamento para uma revista de 8 paginas 10X15 – acabamento 2 grampos,sendo Capa couche 115g e paginas couche 90g tudo 4×4. Tiragem de 2.500 ou 5.000 exemplares. A ideia é uma revista toda colorida com capa mais 115 gramas e paginas internas com textura de 90 gramas.
aguardo contato
Boa tarde Adilson, responderemos por e-mail com o seu orçamento.
quero receber orçamento revista 11 x 22 ( fechada ) acabamento 2 grampos sendo a capa em papel couche 150g 4×4 frente e verso colorido e miolo em papel sulfite 56 g 2×2 ( vermelho e preto )com 100 paginas internas + capa
Faremos contato por e-mail,para esclarecer a tiragem da revista.
Gostaria de saber quanto ficaria a impressão de 1.000 exemplares de uma revista com apróximadamente 20 folhas cada!
Favor informar o tamanho aberto e fechado da revista e confirmar se a revista terá 20 páginas já incluindo a lâmina da capa, ok?
Temos interesse em fazer uma revista para os nossos principais clientes. Gostaria que nos enviasse um orçamento para uma revista de 12 paginas, com tiragem de 5.000 ou 10.000 exemplares. Gostaríamos que fosse acrescido na impressao a criação da revista, bem como a diagramação. O nosso negócio é venda de tratores agrícolas e o nosso público alvo são produtores rurais e empresarios que tem como segunda atividade o agronegocio. a ideia é uma revista toda colorida com capa mais grossa e paginas internas com textura de 90 ou 110mm.
aguardo contato
Ok. Já lhe enviamos uma proposta e aguardaremos o seu contato.
ola trabalho com revista a 2 anos tenho 5 revista panorama ,panorama mulher, turismo, evangelica e agora a revista hoje faço todos os messes impressos de 10.000 revista de cada uma soma de 50.000 revista ao mes cada uma tem 80 pag com grampo no couche tou a procura baixar meu orçamento se tiver preço me interesso faço cada uma por 9.000 aguardo retorno
Boa tarde, acabamos de enviar a nossa melhor cotação para revistas impressas. Havendo dúvidas, favor entrar em contato a partir do dia 09/01 informando seu telefone de contato.
Necesito su mail para valorar un presupuesto sobre la impresión de una revista de 2000 ejemplares
Saludos